Culturaliza Música Resenha

Jão Encanta Belo Horizonte Com Sua Turnê “SUPERTURNÊ” No Mineirão

Por Layza Cristine

 

 

Nesse sábado (2/3), o estádio do Mineirão foi palco de um espetáculo único protagonizado pelo renomado cantor e compositor Jão, durante a sua turnê “SUPERTURNÊ” que celebra a sua trajetória de sucesso. Ela é dividida em quatro atos, cada um representando um dos álbuns de Jão e um elemento da natureza: Lobos (terra), Anti-herói (ar), Pirata (água) e Super (fogo). O público foi transportado para uma viagem musical inesquecível, com direito a efeitos especiais, cenários grandiosos e uma performance impecável de Jão e sua banda.

 

 

Um show para celebrar a história de Jão em BH

 

 

O artista paulista fez questão de lembrar de suas raízes mineiras durante o show, relembrando sua estreia nos palcos de Belo Horizonte, no Cine Theatro Brasil. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a participação especial do cantor mineiro Pedro Calais, da banda Lagum. Juntos eles cantaram a música de 2019 “Andar Sozinho” e, pela primeira vez, os fãs puderam prestigiar essa performance ao vivo.

 

Foto: Layza Cristine

 

 

E para fechar com chave de ouro, Jão presenteou o público com a performance da música “Jardins da Babilônia”, que será tema de abertura da nova novela da Globo, de autoria da icônica Rita Lee.

 

Um espetáculo em todos os sentidos

 

“SUPERTURNÊ” não foi apenas um show de música, mas sim uma experiência completa em todos os sentidos. A iluminação, o som, os cenários e a própria performance de Jão se combinaram para criar uma atmosfera inesquecível. O público, composto por fãs de todas as idades, cantou junto com ele do início ao fim. Sua música autêntica e sua performance carismática conquistaram o público de Belo Horizonte. Sem dúvidas, o show no Mineirão foi um marco em sua carreira e um presente para os fãs que o acompanham desde o início.

 

Foto: Layza Cristine

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.