No último sábado, dia 18, a banda Capital Inicial trouxe sua turnê Capital 4.0 para Belo Horizonte. A banda revisitou sua trajetória musical, que iniciou nos anos 1980, com um setlist repleto de seus maiores sucessos, incluindo os clássicos “A sua maneira”,” Fátima”, “Quatro Vezes você”.
O público foi à loucura quando ouviram os acordes de “Kamikaze”, música que foi escolhida para estar no repertório pelos fãs nas redes sociais da banda. Para a abertura do show, teve a participação da banda “O que sobrou do caos”, que foi a banda ganhadora do Concurso de Bandas 4.0 para Belo Horizonte de banda independente, por meio de votação popular.
Houve distribuição de garrafas de água para plateia, os integrantes também jogaram para o público se hidratar durante a apresentação.
Um dos momentos que trouxe muita emoção, foi quando a banda cantou a música “Primeiros Erros” e todo mundo se juntou e cantou em alto e bom som, como só a música consegue fazer. Finalizou com uma homenagem ao Legião Urbana cantando “Que país é esse?” e foi uma explosão de energia e conexão com a banda surreal.
O show contou com a direção musical de Dudu Marote, arranjos são da própria banda e Dudu Marote também. A produção executiva é de Fernando Tidi. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer.