Belo Horizonte Culturaliza Diversão Música

Prudential Concerts 2023 encerra temporada em Belo Horizonte com show da banda Jota Quest acompanhada de orquestra de músicos locais

Acontece nesta terça-feira, 14 de novembro, o último show da temporada 2023 do Prudential Concerts, com curadoria de Rafaello Ramundo, projeto comemora 25 anos da seguradora Prudential no Brasil e bodas de prata de estrada da banda mineira, Jota Quest, que se apresenta pela primeira vez no Minascentro, acompanhados de orquestra formada por músicos locais, sob a regência do maestro Carlos Prazeres. Em uma apresentação repleta de sucessos, como “Amor Maior”, “Fácil” e “Só Hoje”, que tem feito o público se emocionar e cantar junto em todas as cidades por onde o projeto passou.

 

Os fãs do quinteto formado por Rogério Flausino (vocalista), Marco Túlio (guitarrista), Márcio Buzelin (tecladista), Paulinho Fonseca (baterista) e PJ (baixista), que surgiu para o Brasil nos anos 90, podem esperar um show inesquecível, que contará, na formação da orquestra, com a participação de músicos locais, com um naipe de 11 violinos, 4 violas e 5 violoncelos.

 

 

 

 

É a primeira vez que o Jota Quest vai tocar no Minascentro, e estaremos acompanhados por uma orquestra formada só com músicos mineiros. Só temos a agradecer a oportunidade que o Prudential Concerts nos deu de presente, de poder ver nosso repertório repassado de forma tão elegante, tão clássica, com apoio luxuoso do maestro Carlos Prazeres no comando desse time de artistas clássicos. Não vejo a hora de estar com a mineirada vivendo essa emoção”, vibra Rogério.

 

O Prudential Concerts é um projeto único e que nos dá muito orgulho, especialmente, neste ano emblemático para Prudential quando completa 25 anos de Brasil. É uma enorme satisfação celebrar a cultura brasileira promovendo encontros de grandes nomes da música popular com orquestras sinfônicas e poder dividir essa experiência especial com nossos clientes, colaboradores, franqueados e parceiros comerciais. Ter a banda Jota Quest conosco, também comemorando 25 anos de estrada, tem proporcionado momentos inesquecíveis”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil.

 

 

Em cinco anos de projeto, já foram realizados 23 espetáculos para um público de aproximadamente 25 mil pessoas. Por seus palcos, já passaram artistas como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Maria Rita, Michel Teló, Marcos e Belutti e Diogo Nogueira entre outros, para um público de mais de 20 mil pessoas.

 

 

Serviço:

Prudential Concerts – Belo Horizonte

Onde: Minascentro – Rua Curitiba 1264 Centro – BH/MG

Hora: 20h (a casa abre com 2 horas de antecedência)

Quanto: INGRESSOS ESGOTADOS

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.