Brasil Culturaliza Eventos Minas Gerais

CASACOR Minas anuncia tema para 2020 e início dos preparativos para 26ª edição

 

 

Em 2020 acontece a 26ª edição da mostra CASACOR Minas, que pela segunda vez será no Palácio das Mangabeiras, com previsão entre os dias 18 de agosto e 20 de setembro. Os preparativos já começaram e o tema já foi escolhido, sendo ele: “A Casa Original”, que teve como inspiração reflexões sobre o mundo tecnológico e contemporâneo. O tema deste ano é um aperfeiçoamento dos escolhidos para as edições anteriores: “Foco no Essencial”(2017), “A Casa Viva”(2018) e o “Planeta Casa”(2019).

A Casa Original, aborda questões como: criatividade, a volta às origens, procurando na terra, na ancestralidade e simplicidade, o encontrar entre o passado e o futuro. Deixando para os profissionais (arquitetos, designers e paisagistas) o desafio de criarem casas que possam serem vistas e sentidas como um local seguro, um refúgio, um lugar onde as raízes se aprofundam e as historias sejam valorizadas.

A CASACOR é reconhecida como a mostra mais completa de arquitetura e decoração das Américas e reúne anualmente ilustres profissionais. Ao todo são mais de 20 eventos em território nacional e quatro eventos internacionais divididos entre América do Norte e do Sul. Além disso, a CASACOR Minas é a mostra mais importante de arquitetura, design de interiores e paisagismo de Minas Gerais.

Mais Informações

Site: www.casacor.com

Facebook: www.facebook.com/casacorminas

Instagram: @casacorminas

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.