Belo Horizonte Culturaliza Diversão Gastronomia Restaurantes

Minas Gerais recebe Burger Fest, maior roteiro gastronômico de hambúrguer do mundo

Belo Horizonte e região metropolitana recebem, do dia 01 a 30 de novembro, o maior roteiro gastronômico de hambúrguer do mundo: o Burger Fest. Seis estados do Brasil celebram os 11 anos do festival, na sua  18ª edição: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Goiás. Apresentado pela Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, o festival também é patrocinado pela BIMBO QSR, McCain e Cervejaria Goose Island – como pão, batata e cerveja oficiais do festival,  o evento reúne restaurantes, bares e hamburguerias para promover simultaneamente a cultura do hambúrguer de qualidade.

 

 

PONTO BURGER FOTO: VICTOR SCHAWNER

O festival conta com 32 hamburguerias de Nova Lima, Pedro Leopoldo, Contagem e vários bairros de BH. Os burgers ressaltam ingredientes tradicionais de Minas Gerais, como a goiabada, o queijo minas, o queijo canastra, a couve, a carne de sol, além de trazerem combinações inusitadas de sabores, como o sanduíche que mistura bacon, queijo, banana chapeada e camarão ou o feito com ingredientes especiais que remetem à pizza.

WANTED BURGER ARTESANAL – FOTO: VICTOR SCHAWNER

Parceira do festival há diversas edições, a Heinz firma novamente essa parceria por acreditar que os melhores hambúrgueres devem vir acompanhados dos melhores condimentos do mercado. “Heinz é uma marca icônica e presente na memória de quem ama um bom burger. Onde tem hambúrguer, tem Heinz, e nossa missão nessa parceria é seguir evidenciando que somos o match perfeito quando se trata de realçar o sabor”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

Mais informações: burgerfest.com.br

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.