Belo Horizonte Minas Gerais Shows

Esplanada do Mineirão recebe a maior edição do Prime Rock BH neste sábado (15/07)

Neste sábado (15/07), a Esplanada do Mineirão recebe mais um grande festival! Dessa vez, o rock invade o local com grandes clássicos por meio do Prime Rock BH. A maior edição do evento começa ao meio dia e traz um line-up surpreendente, reunindo Frejat, Biquini, Paula Toller, Paulo Ricardo, Nenhum de Nós, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá, e as participações especiais de Léo Jaime no show do Paulo Ricardo e Fernanda Abreu com Frejat.

 

Serão 3 palcos com grandes apresentações dos clássicos do rock para proporcionar uma experiência sensacional. Além do palco principal o Prime Rock BH traz no palco da Pista Rock Brasil, em parceria com a School Of Rock, apresentações de bandas da nova geração. Serão 11 bandas ao todo, oito de crianças até 12 anos, uma de adolescentes entre 14 e 15 anos, e duas bandas de adultos, sendo uma delas só de mulheres. Já no palco do Camarote Secreto o cantor Léo Jaime realiza um show exclusivo, além da participação que fará no palco principal junto ao cantor Paulo Ricardo, com sua banda e todos os seus maiores sucessos.

 

O evento conta com três setores:

– Pista Rock Brasileiro: o coração do festival, onde se encontra a maior energia. Tem acesso exclusivo ao front stage, loja oficial, bares, banheiros e uma enorme varanda com vista panorâmica exclusiva do palco, maior praça de alimentação e uma área de descompressão inédita.

 

– Camarote Secreto (Premium): palco exclusivo para shows no intervalo, espaço ultra confortável com capacidade controlada e acesso ao front stage, bar de drinks e praça de alimentação, banheiros dentro do Mineirão, área de convivência e um mezanino com visão panorâmica do palco principal.

 

– Lounge Prime: espaço limitado com área especial ao lado dos camarins, com acesso ao front stage, área de descompressão com lounges, bar de drinks com mixologistas, restaurante, banheiro e entrada exclusivos.

 

O Prime Rock não é apenas um festival, ele representa a primeira revolução musical da juventude, a fórmula do amor de uma época em que as pessoas acreditavam que era possível mudar o mundo através da música.

 

Quando os portões se abrirem, os rockers irão relembrar a trilha sonora de suas vidas na maior e melhor estrutura já montada no Gigante da Pampulha com várias atrações e novidades.

 

Quando: 15 de julho
Onde: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz, São Luiz, BH/MG))
Horas: a partir das 12 horas
Quanto: a partir de R$ 210,00 (3º. lote)
Compre clicando aqui. 
Classificação: 16 anos ou menores acompanhados dos pais

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.