Colunas Destaque Dicas Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos ou abaixo custo que rolam ainda nesta semana em BH

Leo Bicalho

 

A exposição Passarela Liberdade – Manifesto da Mineiridade está em cartaz até 11/06, na PQNA Galeria Pedro Moraleida do Palácio das Artes. Entrada gratuita.

 

 

Entre os dias 31 de maio a 4 de junho acontece a 2ª edição do FENDA Festival Experimental de Artes Fílmicas, com sessões no Cine Santa Tereza, no Centro Cultural Vila Marçola e no Museu da Moda de BH. O festival conta com 62 curtas metragens com a programação divididos em 5 mostras, um curso com a curadora e pesquisadora Patrícia Mourão e uma conferência com o Coletivo Los Ingrávidos (México). Entrada gratuita.

 

 

O Muquifu recebe até 24/06 a exposição Toadas do Reinado, as visitas podem ser feitas nas terças e quintas-feiras, das 13h até às 17h. Evento gratuito.

 

 

A Praça da Liberdade recebe nos dias 01 a 04 de junho a 1ª edição do Mercado da Mineiridade, de 01 a 03/06, das 09h às 21h, e no dia 04/06, das 09 às 12h. Evento gratuito. Para mais informações acesse o Instagram do @casacultmg.

 

 

Acontece nesta sexta-feira (01), a partir das 19h, a animada Feira do Mineirinho. As atrações serão DJ Hugo Santiago e Passe Vip. Evento gratuito. Para mais informações acesse o Instagram @feiradomineirinho.

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.