Colunas Dicas Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam ainda nesta semana em BH e Região

 

Chega nesta terça (16), na Casa do Baile, localizada na região da Pampulha, a exposição Lugar imaginado, lugar vivido: 80 anos da Casa do Baile, este é o ponto de partida das celebrações especiais que acontecerão ao longo do ano em comemoração aos 80 anos de um dos cartões postais mais icônicos de BH. A programação é gratuita, confira mais detalhes no site do Portal Belo Horizonte.

 

 

Vila Santa Rita, no Barreiro, recebe o projeto Minha Mostra nesta quinta (18) os espetáculos infantis BOO, às 10h, e o Avoar, às 15h. A entrada é gratuita.

 

 

Acontece nesta quinta (18), às 17h, no Pátio Central da Escola de Belas Artes da UFMG o Ensaio aberto do show cênico de Laura de Castro e Zé Motta, intitulado Proncovô. Gratuito.

 

 

O Cine Humberto Mauro do Palácio das Artes recebe de 18 a 31 de maio a Mostra Devětsil – Uma vanguarda tcheca. O evento é gratuito com distribuição de ingressos uma hora antes de cada sessão.

 

 

Nesta sexta (19), o Centro Cultural Unimed – BH Minas recebe no espetáculo Mineiramente do Grupo Ponto de Partida, a partir das 20h30.  Os ingressos estão a partir de R$25 (meia).

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.