Colunas Destaque Dicas Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam ainda nesta semana em BH

A Mostra “Move Concreto! Mulheres e Videodança” acontece até 23 de maio, de forma virtual no canal do YouTube do Grupo Contemporâneo de Dança Livre e presencial em diferentes espaços culturais de BH. Programação Gratuita.

 

 

Acontece entre os dias 10 e 13 de maio, no Centro Cultural Venda Nova, a Semana Literária, o evento é para todas as idades e tem diferentes ações ao longo dos dias.  Entrada Gratuita.

 

 

O Museu de Artes e Ofícios recebe a Noite de Serenata com a Orquestra SESIMINAS nesta quinta-feira (11), às 19h.  Entrada gratuita, mediante retirada de ingressos no site da Sympla.

 

 

Estreia no Centro Cultural Minas Tenis Clube, nos dias 11 e 12 de maio, às 20h30, o espetáculo Loucuras de Carmina do Ballet Jovem Minas Gerais. Ingressos a partir de R$15 (meia entrada), disponíveis no site da Eventim Brasil.

 

 

Nesta sexta (12), às 20h, o Teatro Raul Belém Machado é palco do Círculo Ancestral da Mostra Benjamin de Oliveira – edição VIIEntrada Gratuita.

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.