Destaque Gratuito ou a baixo custo

5 eventos culturais gratuitos ou a baixo custo que rolam nesta semana em BH

Quem fala que BH não tem nada pra fazer tá morto por dentro! Além dos diversos ensaios de bloquinhos, nossa cidade tem um tanto de eventos rolando. Separei 5 gratuitos ou a baixo custo que rolam durante esta semana!

 

A partir desta terça (07/02) até 07/03, o Cine Humberto Mauro apresenta a mostra inédita “Carmen Miranda e a Boa Vizinhança” que é dedicada a filmes estrelados pela cantora, dançarina e atriz luso-brasileira. Os ingressos são gratuitos, mas também precisam ser retirados antes de cada sessão. Veja a programação completa clicando aqui. 

 

Nesta quarta e quinta (08 e 09/02), ao meio-dia, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG) dá início à série Sinfônica ao Meio-dia, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar os ingressos. Clique aqui para retirar

 

 

O CCBB BH está recebendo até 06 de março a mostra “O Cinema de Tim Burton” que conta com 42 filmes entre títulos dirigidos, produzidos e que influenciaram a carreira de um dos mais populares e importantes cineastas contemporâneos. Os ingressos custam R$10 (inteira). Confira a programação completa clicando aqui. 

 

Sérgio Pererê faz o show de lançamento do seu novo álbum “Velhos de Coroa” nesta quinta (09/02), às 20h, no Espaço Cênico Yoshifumi Yagi – Teatro Raul Belém Machado. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos. Clique aqui para retirar.

 

Estamos na última semana de programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança (@sinparcmg). Tem espetáculos em cartaz até 12/02 em vários teatros da cidade. A partir de R$15. Confira aqui. 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.