Culturaliza Eventos

Mira!: BH ganha novo centro cultural com vista icônica da Praça 7

A partir do dia 10 de fevereiro, belo-horizontinos e turistas terão acesso a um dos endereços mais charmosos da cidade, até então exclusivo para poucos. Localizado na cobertura do Edifício Dona Júlia Guerra, na Praça 7, o Mira! abre suas portas para abrigar eventos culturais nos mais diferentes formatos.

Foto: divulgação / Mira!

Por lá, também funcionará uma segunda unidade do Zuzunely, restaurante e café especializado em brunch com produtos artesanais, assinado pela chef Bruna Haddad. Com vista panorâmica da cidade, assim como o centro cultural, o Zuzunely funcionará de quinta a domingo, de 8h às 15h. No menu, Sanduíche de waffle de pão de queijo com cream cheese, chutney de tomates e lombinho defumado, Bagel de salmão com pasta de avocado, haydari (coalhada temperada) e salada de folhas e Muffin de mirtilos com chocolate branco e limão siciliano, entre outras delícias.

 

Os cafés artesanais são selecionados pelos baristas Giovanna e Magno, do tourpelocafe  e sempre que houver demanda dos eventos da noite, Bruna servirá pizzas artesanais com massa de longa fermentação, sempre com opções vegana e vegetariana. A ideia é que a casa abra diariamente pela manhã em um futuro próximo.

 

A festa de inauguração acontece na sexta-feira (10/02) e é aberta ao público, com compra de ingresso antecipada pelo Sympla. Mais detalhes aqui O Zuzunely passa a funcionar após o Carnaval.

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br