Destaque Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam em BH neste feriado (02/11)

Vai ficar em BH neste feriado (02/11)?

Confira agora 5 eventos GRATUITOS ou A BAIXO CUSTO que rolam em BH!

 

Tá rolando no OdeonHub o IMuNe Experience 2022 e neste feriado a partir das 14h tem vários shows bem legais por lá, como o rapper Djonga, a multiartista Bia Nogueira, Raphael Sales, Cleópatra, Maíra Baldaia, o rapper e digital influencer Guxta e Afronta MC. A entrada custa R$30. Clique aqui para comprar. 

 

 

Foto: Coniiim

 

A partir das 18h tem “Chorando Baixinho” com o grupo Brasil Musical lá na Autêntica. Neste dia, o espaço funciona como um botequim com várias opções de petiscos e bebidas. A entrada é gratuita. 

 

 

O bar Ofélia apresenta a “Quartas Místicas” a partir de 18h, com tiragem de tarot com @otarodeamanda e música com @djviniciusamaral, além de promoção de drinks. A cada 2 drinks, você ganha o terceiro na sorte das cartas, até as 20h. A entrada é gratuita. 

 

 

Neste feriado começa a programação do Festival de Arte Eletrônica de Belo Horizonte – TIMLINE no Espai Ateliê a partir de 19h. O evento pretende promover as produções de artistas que ultrapassam as fronteiras formais do audiovisual. A partir de quinta (03/11) a programação segue no Cine Santa Tereza. Entrada gratuita.

 

 

O Teatro Espanca recebe a partir das 19h o projeto Cinema de Fachada com a exibição de filmes com diversas temáticas que refletem e questionam um pensamento social político. A entrada também é gratuita.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.