Culturaliza Dança Gratuito ou a baixo custo Oficinas

2ª edição do projeto RAMPA está com inscrições abertas até o dia 24

Estão abertas, até o próximo dia 24, para moradores residentes das regionais Barreiro, Leste e Pampulha, as inscrições para a 2ª edição do projeto RAMPA, que busca qualificar e desenvolver a arte performática de artistas da cena musical mineira a partir de bases teóricas e práticas, desenvolvidas por Ernani Maletta, Babaya e Suely Machado.

 

Ministrado pelos professores Marcelo Veronez e Ana Assis, os workshops desta a primeira etapa do RAMPA, abordarão temas como aspectos cênicos e performativos de apresentações ao vivo, exercícios práticos, impressões sobre carreiras no modulo artístico, bem como, conceitos básicos da Produção Executiva como comunicação, portfolio, release, mini-bio, redes, network e organização estratégica voltada para artistas, no modulo de produção.

Foto: RAMPA / Divulgação

 

Nesta 2ª edição do projeto RAMPA, poderão se inscrever além de artistas independentes/solo, grupos de teatro e bandas de música com alguma experiência, que tenham interesse nesse hibridismo de linguagem música/teatro. As aulas acontecem entre os dias 26 de outubro a 12 de novembro e serão realizados de forma totalmente online.

 

Para realizar a inscrição, o participante deverá enviar uma carta, contando um pouco sobre o seu trabalho e dizendo por que você quer participar dos encontros do Rampa. É necessário comprovar sua residência. Basta anexar um comprovante de endereço simples em seu nome e envie, junto com a carta para o e-mail [email protected].

 

As inscrições para os artistas de outras regionais poderão ser realizadas entre os dias 15 a 25 de novembro. Mais informações no perfil do Instagram do RAMPA (@treinamentorampa).

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.