Destaque Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos nesta semana

Esses são alguns dos eventos que rolam esta semana:

Foto: Acervo Pessoal de Marcia Tiburi

➡ O “Sempre Um Papo” recebe nesta terça (24/08), às 19h, a escritora Marcia Tiburi em uma LIVE sobre o seu livro “Complexo De Vira-Lata: Análise Da Humilhação Brasileira” (Civilização Brasileira)

Quanto: gratuito | Link

➡ A Fundação Clóvis Salgado apresenta a mostra PRESENCIAL “Os Mistérios de Jacques Tourneur” que conta com 23 longas até o dia 08/09. Quatro longas também estarão disponíveis de forma VIRTUAL

Quanto: gratuito | Link

➡ Continua rolando o 26º Festival de Inverno de Congonhas. A sua programação ONLINE vai até 29/08 . São cerca de 60 atrações. 🎫 

Quanto: gratuito | Link 

➡ A 10ª Festa Portuguesa começou nesta segunda (23/08) e vai até sábado (28/08) com uma programação ONLINE que conta com shows, gastronomia, palestras, rodadas de negócio e muito mais. 

Quanto: gratuito | Link 

➡ O Grupo Galpão apresenta de forma VIRTUAL, até dia 12/09, sempre aos sábados e domingos, às 20h o espetáculo “Sonhos de uma noite com o Galpão” que nasceu a partir da coleta de mais de 150 pessoas.

Quanto: gratuito com retirada de ingressos | Link 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.