Culturaliza Destaque Dicas Exposições

Google Arts & Culture

Trânsito parado, sala de espera, fila de banco … tudo isso te toma um tempo danado não é mesmo? E você já imaginou em um desses momentos estar visitando uma exposição? Se sua resposta é sim, isso agora é super possível! O Banco do Brasil e o Google Cultural Institute fizeram uma parceria e lançaram nesta semana o  aplicativo Google Arts & Culture, disponível para Android e iOS, que permite ao usuário visualizar  exposições a qualquer momento e em qualquer lugar. É isso mesmo!

 

O App, traz um guia de museus com informações sobre grandes pintores e suas obras,  permite ao usuário visitar exposições que fizeram sucesso nos quatro centros culturais, além de informar os eventos que ocorrem nos museus mais próximo de você inclusive nos CCBBs.

Confira no link a seguir a programação do Google Arts & Culture do CCBB de BH,   https://artsandculture.google.com/partner/ccbb-bh . Vale lembrar que, além de Belo Horizonte o App também atende aos CCBBs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

O Brasil conta com parceria de 15 instituições, totalizando 3,2 mil obras dos séculos XX e XXI entre elas esculturas e pinturas. O que você está esperando para acabar com o tédio do dia a dia? Baixe  agora o App do Google Arts & Culture e Culturalize-se.

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.