Culturaliza Shows

14 BIS COMEMORA 40 ANOS COM SHOW ACÚSTICO NO PALÁCIO DAS ARTES

Há quatro décadas eles fazem parte da trilha sonora da vida de todos nós, numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel e apaixonado. Para comemorar esse marco, o grupo mineiro14 Bis sobe ao palco do Palácio das Artes nos dias 20 e 21 de agosto com a nova turnê “14 Bis Acústico ao Vivo”, que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro e sucessos da música nacional e internacional em versão desplugada.

 

O show, que conta com a participação de Christiano Caldas, promete surpresas escolhidas a partir do que ouviram ao longo desses anos, com um pé na modernidade, misturando o rock com o Clube da Esquina, a música clássica com o progressivo, o country norte-americano com o regional brasileiro e muito mais, ao comando de Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz – único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

Divulgação

Os grandes hinos do 14 Bis estarão presentes, como ‘Todo Azul do Mar‘, ‘Caçador de Mim‘, ‘Natural‘, ‘Mesmo de Brincadeira‘, ‘Nova Manhã‘, ‘Mais Uma Vez‘, entre outros.  Quem for ao show pode esperar a mágica atemporal da banda, o prazer de se ouvir da primeira à última música, como bons tempos que voltam.

 

“O 14 Bis é camaleônico, caleidoscópico, multifacetado e polivalente, sempre regido por um grande-bom-gosto e um sentido de espetáculo que tantas vezes inovou no cenário da música brasileira”, comenta Márcio Borges, integrante do Clube da Esquina.

 

Sobre o grupo mineiro

 

O 14 Bis foi criado no final do ano de 1979 por músicos que já se conheciam e alimentavam a ideia de ter uma banda brasileira nos moldes das internacionais que tanto influenciaram seus integrantes como Beatles, Rolling Stones, The Who, Deep Purple, Yes, Led Zeppelin, Pink Floyd entre outras. Foram também influenciados pelo Clube da Esquina.

 

Ao longo da carreira, o grupo gravou onze álbuns de estúdio, além de seis coletâneas, cinco álbuns ao vivo, participações e três DVDs, o último em 2020.

 

Ingressos

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site a partir de R$40,00 (meia entrada). Os lugares são limitados a 50% da capacidade do Palácio das Artes e serão respeitados todos os protocolos de segurança em relação à covid-19. O uso da máscara é obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

Serviço
14 Bis Acústico ao Vivo

Data: 20 e 21 de agosto, sexta e sábado
Horário: 20h e 21h, respectivamente
Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro)
Ingressos: a partir de R$40 (meia entrada)
Vendas: na bilheteria do teatro e online pelo site https://www.eventim.com.br/artist/14bis/

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineirinho do interior que torce para o São Paulo e adora o Rock in Rio. Dependendo do dia, apenas a melhor pessoa que você vai conhecer hoje.
http://culturalizabh.com.br