Culturaliza Gastronomia Restaurantes

Pratos quentes e promoção de vinhos no Restaurante e Choperia Pinguim

Ainda estamos no outono, mas o frio de inverno já chegou a BH! Pensando nisso, Restaurante e Choperia Pinguim se preparou para te aquecer com seus pratos quentes, que vão desde caldos no buffet de almoço à tradicional feijoada, além de oferecer a harmonização perfeita com vinhos a preços promocionais.

Diariamente, os clientes contam com uma opção de caldo no Buffet de almoço e a choperia oferece um acompanhamento mais gostoso do que o outro para deixar a experiência ainda mais deliciosa: cebolinha, salsinha, bacon, cebola, pimenta, alho e torradas, por exemplo.

O buffet é oferecido entre 11h e 15h, nos dias úteis, pelo preço único de R$25,00 à vontade durante a semana, exceto feriados. Já, no sábado, domingos e feriados, entre 11h às 16h, o buffet é de R$ 55,00 por pessoa. E para tornar o menu quentinho ainda mais atrativo, além dos tradicionais chopes, a casa também está com uma promoção de vinhos!

 

Pratos quentes e promoção de vinhos no  Restaurante e Choperia Pinguim

Onde: Restaurante e Choperia Pinguim – Grão Mogol, 157, Carmo Sion – Belo Horizonte/MG

Informações e reservas: Restaurante e Choperia Pinguim – 3282-3007

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!