Colunas Destaque Luiz, Câmera, Ação

4 séries maravilhosas, com excelentes roteiros, que você vai ter que assistir

Este post é sensacional, pois eu trago 4 produções intensas, avassaladoras, aqueles suspenses dramáticos de tirar o fôlego! Tramas carregadas de mistério, reviravoltas surpreendentes e roteiros impecáveis!

 

 

1) “Mare of Easttown” (2021) HBO – 1 temporada – Nota IMDb: 8,5

 

Foto: Divulgação HBO

 

Eu fiquei impressionado com esta série! Uma das melhores produções dos últimos anos com roteiro e direção perfeitos e uma atuação arrasadora de Kate Winslet. Um suspense daqueles, que fala de assuntos delicados, e que deixa a gente vidrado na tela! Na história, uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar um assassinato, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais a desmoronem.

 

 

2) “The Undoing” (2020) HBO – 1 temporada – Nota IMDb: 7,4

 

Foto: Divulgação HBO

 

Esta série só tem 6 episódios e eu vi em 2 dias! Uma trama que, mesmo sendo cheia de clichês, é repleta de reviravoltas. Grace (Nicole Kidman) é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado (Hugh Grant) e mãe de um filho que frequenta uma escola de elite em NY. Mas ela vê sua vida perfeita desmoronar quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

 

 

 

3) “The Handmaid´s Tale” (2017) Paramount – 4 temporadas – Nota IMDb: 8,4

 

 

Foto: Divulgação

 

Esta é uma das minhas séries preferidas. A 4ª temporada começou não me prendendo muito, mas logo já veio uma ótima reviravolta, e June (Elizabeth Moss) ressurge para impressionar! A série, inspirada no livro “O Conto de Aia”, é uma distopia que imagina o futuro em que as mulheres foram escravizadas para servir apenas como reprodutoras.

 

 

4) “The Morning Show” (2019) Apple TV – 2 temporadas – Nota IMDb: 8,4

 

 

 

Esta aí eu comecei a assistir ontem e estou amando: uma trama sólida e envolvente! Alex (Jennifer Aniston) é a diretora do “The Morning Show”, um programa de TV matinal de prestígio. Quando seu parceiro de trabalho (Steve Carell) é demitido por má conduta sexual, ela se esforça para manter seu emprego, enquanto trava uma batalha contra a novata Bradley (Reese Witherspoon).

Deixe o seu comentário

Luiz Cabral
Palpiteiro de plantão, Cabral é, atualmente, responsável pelas colunas SuperDicas (@superdicasbh), com sugestões de gastronomia e diversão na capital; Nossas Histórias, com textos de cotidiano e comportamento; e Luiz, Câmera, Ação – www.luizcameraacao.com, com indicações de filmes e reflexões sobre o que a magia do cinema faz nas nossas vidas. A sétima arte, inclusive, é a sua maior paixão. Aqui neste espaço ele vai narrar, com sensibilidade e crítica, como um filme pode ser muito mais que duas horas de diversão na poltrona do cinema.