Culturaliza Destaque

Novo espaço de eventos no Mineirão realiza o “Bate Papo da Retomada”

Projeção do Dimensão Hall, novo espaço de eventos no Mineirão.

 

Iniciativa, que vai reunir profissionais de eventos, autoridades e formadores de opinião, acontece nesta quarta-feira, 21/07, no Dimensão Hall, e tem como objetivo mostrar que a retomada segura e responsável é possível

 

O setor de eventos, que foi um dos mais prejudicados em decorrência da pandemia de Covid-19, se organiza e segue trabalhando para o tão esperado retorno das atividades, que já acontece de forma gradual. Por isso, profissionais da área, autoridades e formadores de opinião participarão do “Bate Papo da Retomada”, evento presencial que acontece nesta quarta-feira, 21 de julho, às 20h, em Belo Horizonte, no Dimensão Hall, novo espaço multiuso dentro do Mineirão. O encontro é exclusivo para convidados pontuais habilitados a tratar o assunto da retomada e a sua importância na atividade econômica e social da capital mineira.

 

De acordo com Vanessa Villafort, gestora do Dimensão Hall, o evento será realizado de forma segura e responsável. “O objetivo é discutir esse momento de retomada dos trabalhos. Diante de tantas regras, é comum que algumas pessoas tenham dúvidas. Além disso, vamos apresentar as estruturas do Dimensão Hall, que está toda dentro dos protocolos exigidos para a segurança de público e trabalhadores. Queremos provar que é possível exercer as nossas atividades aplicando os protocolos de saúde e segurança”, explica a profissional.

 

O “Bate Papo da Retomada” já confirma as presenças de Fabrício Magela, presidente do Sindiprom – Sindicato da Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras Congressos e Eventos de MG; Marcelo de Souza e Silva, presidente da CDL BH – Câmara de Dirigentes e Lojistas de Belo Horizonte; Rodrigo Marques, presidente da AMEE – Associação Mineira de Eventos e Entretenimento; e Priscila Araújo, gerente de eventos do Mineirão. Os profissionais irão debater sobre os protocolos estabelecidos pela Prefeitura de Belo Horizonte, compartilharão conhecimentos e irão sanar as dúvidas dos convidados.

 

Vanessa Villafort destaca que o evento contará com uma estrutura especialmente planejada para o momento que toda a sociedade vive atualmente. “Com a progressiva reabertura, após meses de quarentena, o primeiro passo para que as pessoas possam novamente se reunir para confraternizar e até mesmo gerar negócios, é proporcionar ao público um retorno adequado às novas regras de convívio social. Apostando na experiência de anos no desenvolvimento de projetos, na responsabilidade e no cuidado com que sempre promovemos grandes eventos, apresentaremos a nossa estrutura com os Jings, que são camarotes com quatros metros quadrados, projetados para grupos de até quatro pessoas, com o distanciamento de 2 metros entre cada um”, completa.

 

Serviço:

Bate Papo da Retomada

 

Data: 21 de julho (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Dimensão Hall (novo espaço de eventos dentro do Mineirão

 

Evento exclusivo para convidados e formadores de opinião.

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)