Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo

8ª edição do Cold Hot presta tributo a região da Lagoinha

No dia 17 de julho, às 16h, acontece a 8ª edição do Cold Hot. E desta vez, o local escolhido para participar do projeto será nada mais nada menos do que a Lagoinha, emblemática região de Belo Horizonte.

 

E para esse giro foram convidados dois moradores apaixonados pela área: Daniel Queiroga, advogado, professor e doutor em Direito, além de ativista do patrimônio cultural no projeto “Casas da Lagoinha”; e Filipe Thales, publicitário e fundador do “Viva Lagoinha”, que vão guiar o jornalista e cronista gastronômico Daniel Neto – o Nenel, do Baixa Gastronomia, em um itinerário para lá de especial.

 

Foto: Daniel Queiroga / Divulgação

 

 

Além do “rolé pela Lagoinha”, acontecerá a live do Cold Hot com uma “cozinha-show”, que receberá o conceituado Chef Mário Gomes, promovendo “aquela tradicional feijoada”, além da apresentação do grupo Copo Lagoinha, que convidará a rainha do samba mineiro, Aline Calixto.Tudo isso, no Espaço Gofree – principal templo dos promissores eventos recentes de Belo Horizonte.

 

Filipe Thales comandará uma bela resenha, com muitas histórias e conquistas dos movimentos da Lagoinha, potencializando o que há de melhor na região. Durante a Live, em paralelo à musicalidade e o bate papo, será feita uma deliciosa feijoada no fogão à lenha.

 

A live poderá ser acompanhada no pelo canal da Gofree no Youtube.

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.