Culturaliza Em casa

Clássico “O Menino Maluquinho”, ganha versão ao vivo para YouTube, no mês das férias

Ele tinha “Macaquinhos no sótão”, “Fogo no Rabo”, “Vento nos pés”: era “um menino impossível”, ou simplesmente, uma criança feliz. “O Menino Maluquinho”, clássico escrito por Ziraldo, está de volta. No dia 11 de julhodomingo, o espetáculo musical homônimo realizado em parceria com a Cyntilante Produções e o Grupo Real Fantasia, retorna à cena, no mês das férias, só que agora no formato digital.

 

A apresentação será transmitida, ao vivo, a partir das 16h, pelo canal do Youtube da Fundação ArcelorMittal e pelo Facebook Diversão em CenaDuração: 65 minutos.  A direção é de Fernando Linares.

O Menino Maluquinho

Em razão da acentuação da pandemia, a versão digital traz trechos do espetáculo gravados, alternados com momentos de interação dos atores, ao vivo, com o público. No palco do teatro, os artistas contracenam com distanciamento de três metros entre eles. E, na telinha, aparecem aproximados digitalmente pelo recurso do chroma-key e respondem, em tempo real, as mensagens do público, que chegam ao vivo, pelo chat.

 

SERVIÇO

Espetáculo “O Menino Maluquinho” ganha versão online

11 de julho, domingo – 16h (Gratuito)

Ao vivo – Facebook Diversão em Cena e Youtube Fundação ArcelorMittal

Classificação indicativa: 2 anos. Gênero: musical infanto-juvenil.

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br