Culturaliza Em casa

Palco Hip Hop retorna com programação online – de 21 a 27 de junho 2021

O Palco Hip Hop é reconhecidamente um dos mais relevantes festivais voltados para a cultura de rua e a dança urbana no Brasil e segue este ano com sua programação online, de 21 a 27 de junho, transmitida pelo canal do YouTube e pelo Instagram. A programação diversa, como nas edições anteriores, contempla artistas dos quatro elementos da cultura Hip Hop, com foco na valorização da cena local. O evento conta com atividades como workshops, shows, apresentações, cyphers, bate papos e palestras, além de surpresas.

 

As atrações confirmadas são: Face 3 Djs, Dj Prix, Dj Dina Groovy, Dj Umiranda, Dj Roger Dee, Ntag, Brendo Brier, Dyellen Gonçalves, João Paiva, Rt Mallone, Atos, Dj Seduty, Malaca, Inquérito, Dj Pat Manoese, Flying Low, Bsbgirls, Corpolítico Crj, Projeto Librário, Celly Idd, Henrique Biachini, Silvia Bianchet, Chris Portes, Everton Leonardo, It’sa Gonçalves, Glauciana Ribeiro, Rodrigo Pinheiro, Vitinho, Jéssica De Paula, Fabiana Santos, Aline Negrona e Silvia Kamyla. A apresentação fica a cargo de Paola BrachoAzzula e Monge MC.

PH rafael berezinski

Todas as atrações contam com acessibilidade em Libras e acontecerá programação especial com recursos de audiodescrição.  Toda a programação é gratuita. Classificação Livre.

 

Criado em 2011, o festival sempre apresentou um panorama abrangente da cultura de rua, com espaço para as quatro manifestações artísticas que compõem esse movimento, a saber: MC, DJ, B.girls e b.boys e grafitti. Com dez anos de resistência, este ano o festival celebra sua 9ª edição dedicada ao tema das Danças Urbanas.

 

SERVIÇO

Palco Hip Hop 2020

21 a 27 de junho (conferir os horários na programação)

https://www.youtube.com/user/palcohiphop

https://www.instagram.com/palcohiphop

Workshops com inscrição pela plataforma google formulários

Toda a programação é gratuita.

 

Siga o Palco Hip Hop nas redes sociais

Facebook: http://www.facebook.com/palcohiphop

Twitter: http://www.twitter.com/palcohiphop

Instagram: http://www.instagram.com/palcohiphop

YouTube: http://www.youtube.com/palcohiphop

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br