Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Infantil Shows

Edu Pio lança o CD/DVD “Uma Volta” na sua Live “Brinca-show”

Edu Pio, com seu personagem Super Pamp, apresenta canções lúdicas e brincantes que remetem a Orla da Lagoa da Pampulha no segundo CD/DVD Infantil Uma volta!

O álbum possui 10 canções autorais do artista Edu Pio e a gravação contou com um time de renomados músicos no cenário mineiro e brasileiro. A construção da ordem do álbum é pensada em uma narrativa para simular um passeio a pé pela Orla da Lagoa da Pampulha. Esse passeio é recheado de situações lúdicas para apresentar um dos cartões postais mais belos de Belo Horizonte para as crianças. O intuito é valorizar o patrimônio histórico e imaterial de Belo Horizonte, ressaltando a importância deles para a humanidade, mostrando que os animais também merecem carinho, cuidado e respeito e que, por falta de informação, ou mesmo por crueldade, os animais da Lagoa sofrem com violência.

Nesse passeio, Super Pamp ganha a companhia de 02 novos integrantes para a sua Trup. Benjamim, seu filhinho, sendo o Super Pampinho e Anáuma, uma menina especial, com síndrome de down, estimulando crianças, pais e o público em geral, a imaginar, a movimentar e a brincar. Super Pamp quer que todos percebam a importância da cidade, a importância do brincar, a importância da preservação dos animais e a importância do amor e do respeito ao próximo.  Além de encantar as crianças, o objetivo também é fazer com que adultos se permitam ser crianças, para que todos possam aprender novas experiências e serem livres, sem julgamentos.

Brinca-show – Live do DVD “Uma volta”

Quando: 29/05/2021 às 11:00 | 19/06/2021 às 11:00 | 10/07/2021 às 11:00 | 31/07/2021 às 11:00

Onde: No canal do Super Pamp – http://www.youtube.com/superpamp

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!