Destaque Em casa

Vem aí o “Buena Vista, Soul, Jazz & Blues Festival”! Serão três lives imperdíveis com destaques da cena musical nos dias 16, 23 e 30 de maio!

Tudo pronto para o tradicional “Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival” que chega, mais uma vez, em versão online, com destaques da cena musical e das artes plásticas, inclusive atração internacional, a cantora italiana Alessandra Salerno. Ao todo serão três lives imperdíveis que serão transmitidas sempre aos domingos, nos dias 16, 23 e 30 de maio, a partir das 15h, no YouTube da Sion Produções.

 

A apresentação do evento ficará a cargo da cantora Anny Rosa, que contará com auxílio da intérprete de libras, Rosane Lucas. O festival é uma realização da Sion Produções, em parceria com a Serginho Produções, e com recursos da Lei Aldir Blanc.

 

E o som do soul, rythm n’ blues e funk norte-americano vão ecoar no primeiro dia do festival (16) por meio do show da incrível Buena Vista Soul Band, que abrirá o evento. A banda, formada exclusivamente para o festival, é formada pelos músicos: Bauxita (vocal), Bombom (baixo), Gustavo Figueiredo (piano e teclados), Vinícius Pessoa (guitarra), André “Limão” Queiroz (bateria), João Vianna (trompete) e Jonas (saxofone).

 

E o festival terá um destaque internacional. Trata-se da cantora italiana Alessandra Salerno que, com sua voz extraordinária virou símbolo da terceira edição do “The Voice Itália”. Acompanhada do tecladista Hugo Bizzoto e Bruno Marques (guitarra), a artista promete uma super apresentação tocando auto-harpa.

 

E para encerrar o domingo, em grande estilo, haverá show da novíssima e talentosa banda Apple Rose. Em sua formação: Thais Zampieron (vocal), Gustavo Gomes e Nicolas Dias, (guitarras e violões), João Gabriel (baixo), Bernardo Gomes (instrumentos de sopro e percussão) e Vitor Vandaick (bateria).  

 

PROGRAMAÇÃO

 

Primeira live – 16/05 (domingo) – a partir das 15h

Buena Vista Soul Band

Alessandra Salerno

Apple Rose

 

Segunda live – 23/05 (domingo) – a partir das 15h

Carla Sceno

Fabi Metzker

O Delta

 

Terceira live – 30/05 (domingo) – a partir das 15h

Bruno Marques convida Alessandra Salerno & Auder Jr.

Doctor Ray

Vinícius Mendes

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br