Culturaliza Eventos

Tradicionais restaurantes de Belo Horizonte recebem Circuito Gastronômico Stella Combina

Belo Horizonte carrega cultura, arte, gastronomia e grandes histórias. Pensando em unir todos esses elementos e proporcionar uma experiência sofisticadamente simples ao redor da mesa, Stella Artois lança o Circuito Stella Combina. Os apreciadores da boa gastronomia poderão desfrutar de pratos elaborados por sete tradicionais restaurantes da cidade, e ainda receber um cálice personalizado com uma arte exclusiva assinada pelo artista mineiro Ronaldo Fraga.

 

Em dois modelos, os desenhos dos cálices tomam como referências a boemia e a arquitetura da capital mineira. “O desafio foi imprimir o clima de alegria e celebração que fazem com que BH seja reconhecida como a cidade dos bares. Eles são a praia mineira, com opções para todos os gostos, democraticamente. Os croquis estampados nos cálices estão em festa, nas versões dia e noite”, comenta Ronaldo.

 

Participam do Circuito Stella Combina os restaurantes Evu, Capitão Leitão, Kei, Cabernet Butiquim, Uluru, Baiana do Acarajé e Santa Pizza. Na compra do prato principal de qualquer um desses estabelecimentos mais R$10,00, o cliente recebe um cálice personalizado com a assinatura do Ronaldo Fraga. A ação, que vai até o dia 11 de abril, funciona via delivery e para mais informações, basta acessar o site.

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br