Culturaliza

Rosa Neon mostra em minidoc toda sua cor e alegria presentes nas músicas e na moda

Para promover a relevância da diversidade cultural, a Rider lança a websérie “Sente as cores. Sente a música”, estrelada por cinco artistas da área musical, de diferentes regiões do país. Eles são os protagonistas dos minidocs, em que abordam temas como a busca pela felicidade e empoderamento pessoal e espiritual. Encerrando a campanha, depois de nomes como MC Soffia e MC Rebeccca, o quinto episódio irá ao ar dia 17/03 e exibe a banda de Belo Horizonte, Rosa Neon.

 

“Safadeza suave, pop tropical, som gostoso para distrair um pouquinho a cabeça” é como os integrantes Marcelo Tofani, Marina Sena e Baka Dekai descrevem o estilo musical da banda, que começou em 2018. “O que mais puxa a sonoridade de qualquer música que a gente lançou é a composição. A música vai chamando, vai chamando e a gente vai potencializando o que a composição traz”, conta Baka sobre o processo criativo do grupo.

 

“A gente é exibido, adoramos inventar moda”, entrega Marina. O combo chapéu neon, camisas de listras, camiseta de oncinha e maquiagem colorida confirmam a declaração. Para Baka, cor, moda e música andam juntos: “Cor é a melhor forma de expressar um sentimento musical. Quando você ouve uma música e vê um conjunto de cores assim você fala ‘nó! É isso!”. Ele também conta sobre seu estilo: “Sempre fui fã de psicodelia, e gostei de muita cor. Papetei toda agora! Achei minha papete psicodélica que tem a ver comigo.”

 

Para Marina o critério é outro: conforto e liberdade. “Se der pra eu pular um muro com ela, eu compro! Precisou pular o muro, o trem caiu, tem que correr… eu consigo. E os modelos da Rider te deixam livre. ” Mas claro que o estilo não fica de lado: “E se eu quiser colocar um vestidinho e ir pro rolê tranquila, eu tô pronta. ”

 

Para mais informações, acesse o site da empresa.

 

 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br