Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil Live

O Musical “O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar” celebra o Dia Mundial da Água

Para celebrar o Dia Mundial da Água, o musical infantil “O Tubarão Martelo E Os Habitantes Do Fundo Do Mar”, vai realizar uma live solidaria neste domingo, dia 21, ás 16h. O objetivo é arrecadar doações para o Projeto Assistencial Novo Céu, que recebe e cuida de crianças e adultos com paralisia cerebral. “Essa é uma forma de lembrar a importância da preservação do meio ambiente… também é fundamental o cuidado com o outro, da pessoa que está ao nosso lado, e a nossa intenção neste momento tão desafiador é que   queremos incentivar as doações e aguçar o olhar para quem precisa de ajuda”, afirma o idealizador Cláudio Fraga.

 

Um espetáculo criado para toda família, conta a história de um navegador parte para o oceano em busca de um grande tesouro e chegando lá ele percebe que o tesouro na verdade são a beleza e a vida marinha. Com um repertório composto por canções  de diversos ritmos o público vai acompanhar projeções com diversos animais, entre eles o siri, o tubarão martelo, a tartaruga marinha, o golfinho, a baleia, o peixe-palhaço, o polvo, além de outros animais. A transmissão será pela plataforma youtube, são 50 minutos de pura diversão onde as crianças vão aprender sobre os cuidados que devemos ter com o planeta e com o próximo!

 

O que?  O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar

Quando?  Domingo, dia 21 de março, às 16h

Onde? Youtube: https://bit.ly/3ga6qJ2

Informações? @otubaraomartelo

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.