Culturaliza Diversão Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Ivan Serpa: a expressão do concreto”

A exposição “Ivan Serpa: a expressão do concreto” apresenta uma retrospectiva única sobre o artista. E para quem deseja conhecer suas galerias e aprofundar em sua obra, terá a oportunidade de fazer uma linda viagem sem precisar sair de casa. A partir do dia 26 de fevereiro, às 10h,  com acesso gratuito direto no site do CCBB Educativo, o CCBB Educativo apresenta visita mediada no projeto Com a Palavra,  a doutora em artes visuais, comunicação e semiótica Daniela Bousso apresenta detalhes na mediação.

 

O Com a Palavra consiste em visitas mediadas realizadas por especialistas ou profissionais referência em temas diversos. Aborda cada exposição a partir de outros campos de conhecimento, assim como múltiplos olhares, modos de conhecer e de se relacionar com a arte.

 

Daniela Bousso é doutora em Artes Visuais e Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, integra Júris em Artes Visuais, colabora com o Canal Contemporâneo e com a revista Select. Docente no curso de pós graduação “Estéticas tecnológicas” da PUC-SP, coordena, também, o curso independente “De Leonardo ao digital” no Instituto Cervantes. É especialista em planejamento e estratégia de políticas institucionais e corporativas para a arte contemporânea. E muito mais.

A exposição “Ivan Serpa: a expressão do concreto”, uma retrospectiva completa sobre a vida e o legado de um dos artistas mais importantes da arte moderna e contemporânea brasileira.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.