Culturaliza Em casa

Ajê Bistrô Bar inova com menus insólitos de história e muito sabor

Inaugurado em setembro de 2020 em seu espaço físico, a história do Ajê Bistrô Bar começou bem antes, quando impossibilitados de abrirem em virtude da pandemia, os sócios David Faria e Jadson Reis começaram seus serviços na modalidade delivery e trouxeram ao publico Menus inusitados, repletos de histórias e curiosidades, além de ingredientes pouco usuais para um delivery, como caviar, trufas e até mesmo ouro.

 

Seguindo a proposta de menus temáticos, apresentaram pratos de cinema, indígenas, vitorianos e até mesmo o banquete real do casamento entre o príncipe Harry e Megan Markle foi replicado.

 

Com sucesso de crítica e aguçando a curiosidade do público sempre ávido por novidades, principalmente neste momento de reclusão, o Ajê Bistro Bar traz nesta semana o Menu “Os sabores das carnes exóticas” onde carnes de avestruz, coelho, rã, escargot são serão os protagonistas.

 

As receitas eleitas são desde pratos típicos brasileiros como moqueca pantaneira de jacaré à pratos da alta gastronomia francesa como o escargot servido em sua própria carapaça com manteiga e salsa e foram obtidas nos cursos e viagens de pesquisa gastronômica pelo mundo feitas pelos sócios.

 

Com delivery próprio o Aje Bistrô também atende pela plataforma do Ifood e os serviços começam nesta quarta feira.

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br