Culturaliza Destaque Música

Dedé Santaklaus lança música com Marcelo Tofani; ouça Mozão

Lançamento de Quarentena!

Antes de todo o período de isolamento social, o cantor e produtor Dedé Santaklaus convidou o Marcelo Tofani, cantor, compositor e integrante do grupo Rosa Neon, para gravar mais uma parceria: “Mozão”, a terceira feita pelos dois.

A música teve sua produção realizada de casa. Santaklaus decidiu que gravaria sua parte em seu homestudio Caramelo47 e sugeriu que Tofani fizesse o mesmo, ainda que com equipamentos reduzidos.

Todo o processo foi transmitida ao vivo, por meio de uma live no dia 22 de março. Nela, os artistas mostraram a letra da música, abriram a discussão sobre algumas possíveis mudanças e gravaram suas partes, cada um em sua casa…

Após o processo de gravação, Dedé começou a pensar em um clipe para música e foi assim que veio a ideia de uma produção feita em 3D. Com seu porco conhecimento em softwares de modelagem 3D, ele passou tardes e madrugadas inteiras pesquisa via tutoriais para aprender e conseguir modelar os dois artistas da forma mais fiel e cheia de personalidade possível.

O resultado disso é o vídeo clipe de “Mozão”, que foi lançado nessa segunda (18/05), no Youtube com apoio da Rato Alado Filmes juntamente.

A música foi também lançada em todas as plataformas digitais, além de um filtro personalizado no Instagram onde os fãs se transformam nos personagens do vídeo.

Confira:

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.