Brasil Culturaliza Música Sertanejo Brasil

Danilo Bottrel lança a faixa ‘Cruzando as Taças’ do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago

Clipe está disponível no canal oficial do cantor no Youtube

Quando um trabalho é feito com muita dedicação, o resultado só pode ser um: sucesso! E vem sendo isso que o cantor Danilo Bottrel, uma das grandes revelações do sertanejo, vem colhendo após ter plantado nos corações dos fãs todo o romantismo através das canções, Foi Né, Destruidora de Corações, Por Amar Demais e a mais recentemente aposta, intitulada ‘Cruzando as Taças’.

O novo lançamento do cantor foi escrito por Felipe Kef e João Pedroni. Como de costume, traz todo o romantismo de Danilo Bottrel, que aliás, marca bem o seu CD e DVD Escarpas do Lago. “Falar de amor para as pessoas é muito gratificante, pois através da música, sei que consigo tocar os corações das pessoas. A música ‘Cruzando as Taças’ tem um pouco disso também e fico feliz pela receptividade que ela e as demais canções do meu trabalho tem tido do público que me acompanha. Uma canção feita para os fãs e que espero que elas curtam, assim como eu gosto de cantar ela nos meus shows”, disse.

Confira este sucesso de Danilo Bottrel que já está disponível no canal do Youtube: www.youtube.com/watch?v=OIBFd237gK0.

Cruzando as Taças

(FELIPE KEF / JOÃO PEDRONI)

Quem vê, pensa que eu tô bebendo aqui sozinho

Nem vê, que minhas mancadas tão na mesa, sentadas comigo

Pego o celular e deslizo pra cima, tento reviver as mensagens antigas

Ah, se esse áudio de bom dia chegasse amanhã de manhã

Seria um dia tão lindo

Ah sua foto sorrindo

Nesse tempo eu era o motivo

Jogaria o que tem nesse litro no ralo

Se eu pudesse corrigir o passado

Trocaria fácil essa pinga barata

Pra ver nossos braços cruzando as taças, no entanto eu tô cruzando os dedos

Jogaria o que tem nesse litro no ralo

Se eu pudesse corrigir o passado

Trocaria fácil essa pinga barata

Pra ver nossos braços cruzando as taças, no entanto eu tô cruzando os dedos

 

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo um dos artistas mais tocados nas rádios de todo o Brasil. Atualmente mora em Goiânia, a capital nacional da música sertaneja, e segue firme no propósito de levar a sua música para os quatro cantos do país.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Redes sociais:

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Instagram: @danilobottrel

Danilo Bottrel lança ‘Cruzando as Taças’

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)