Destaque Gratuito ou a baixo custo Música

Revelada a primeira atração da Virada Cultural de BH; confira!

Nós já estamos contando nos dedos os dias que faltam para chegar a Virada Cultural de BH! E vocês?

 

 

O evento tão esperado rola nos dias 20 e 21 de julho e acabamos de ficar sabendo a primeira atração confirmada para o palco na Praça da Estação, e claro, vamos compartilhar com você!

 

 

Daniela Mercury!  SIMMM! A rainha do axé está confirmada para um showzaço bem no Centro de BH e totalmente gratuito!!!! A cantora tem mais de vinte milhões de discos em todo o mundo, um Grammy Latino com seu álbum Balé Mulato – Ao Vivo, seis Prêmio da Música Brasileira, um prêmio pela APCA, três prêmios Multishow e dois prêmios pelo VMB, de melhor videoclipe e fotografia. Grandes sucessos da carreira de Daniela e do novo álbum “Duas Leoas”, agitarão o público da Virada Cultural de Belo Horizonte.

 

 

Agora que a ansiedade aumenta ainda mais, não é mesmo?

 

 

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! 

 

 

Virada Cultural

 

 

A Virada Cultural de Belo Horizonte é realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, e do Instituto Periférico, com apoio e adesão de diversos parceiros institucionais. A Virada Cultural terá cerca de 400 atrações gratuitas – 120 selecionadas pelo edital – que devem atrair cerca de 500 mil pessoas. Tudo isso realizado em 24h ininterruptas, entre os dias 20 e 21 de julho, em um circuito formado por seis áreas principais no hipercentro da capital, além de espaços culturais parceiros. Outras informações também estão disponíveis no www.viradacultural.pbh.gov.br. O evento reuniu, em toda a sua história, mais de cinco mil artistas, duas mil atrações e mais de 1,6 milhão de pessoas.

 

 

 

Quando: 20 de julho, às 17h, a 21 de julho, às 17h

 

 

 

Foto em destaque: Celia Santos 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.