Culturaliza Diversão Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Música

Parque Municipal recebe evento gratuito que reúne cerveja e gastronomia neste sábado

Neste sábado, 01 de junho, o Parque Municipal será palco de encontro dos principais restaurantes e sommelieres de cerveja mineiros, Jungle no Parque: Harmonizações de Outono, o evento terá entrada gratuita, porém será obrigatório adquirir copos ecológicos ou taças para consumo de bebidas. Os copos podem ser adquiridos no evento, pelo sympla ou pelo site: www.junglebier.com.br.

 

O evento é a continuação do Projeto Junglebier, festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis que se encontra na 14° Edição. “Harmonizações de Outono” é uma festa que reunirá gastronomia, música e cervejas artesanais mineiras.  As harmonizações serão orquestradas entre chefes e sommelieres de cerveja mineiros com Marco Antônio Falcone (Falke Bier), Fabiana Arreguy (Albanos), Heitor Silva (Krug Bier), entre outros. A música também faz harmonização com o som mineiro do cantor e compositor Lô Borges que apresentará grandes sucessos do Clube da Esquina em um show exclusivo em homenagem à Milton Nascimento.

 

Abaixo mais informações sobre o evento:

Quando: 01 de junho de 2019 – (Sábado)

Hora: 12h ás 22h

Onde: Parque Municipal Américo Renné Giannetti

Quanto: Entrada Gratuita

Retirada de ingressos: www.junglebier.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.