Culturaliza Dicas Gastronomia Música

Projeto Blues Verão Apresenta The Lucky Mutts Neste Sábado

Após uma estreia de sucesso no início de janeiro, a 6ª Edição do “Projeto Blues Verão”, segue sua programação a todo vapor com destaques musicais, exposições de arte, alta gastronomia e sorteios de quadros. E neste sábado, 19 de janeiro, sob ao palco The Lucky Mutts”.

 

Para esta noite a banda mineira “The Lucky Mutts” preparou um repertório especial com clássicos e releituras de grandes nomes do blues mundial, como Aretha Franklin, Sharon Jones e Koko Taylor. As canções dessas divas serão interpretadas pela cantora Fabi Metzker, que será acompanhada pelos músicos Samir Chammas (gaita), Márcio Perez (guitarra), Helton Lima (bateria), Caio Valente (baixo) e Walner Lucas (teclados).

 

O projeto ainda traz uma gastronomia cujos pratos são elaborados com cogumelos, como massas, bruschettas, salgados e porções com carnes. A programação continua nos dias 02 de fevereiro, com apresentação grupo mineiro “Little Butter Harmônica Blues”, e 09 de fevereiro encerrando o evento em grande estilo com o show do compositor, cantor e gaitista paulistano Sérgio Duarte. Com mais de 25 anos de carreira e considerado um dos expoentes do blues nacional, o músico apresentará seu som diferenciado com base nos estilos Chicago Blues e Funk Blues.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Projeto Blues Verão Apresenta The Lucky Mutts Neste Sábado

Quando: 19 de Janeiro e 02 e 09 de Fevereiro

Dia 19 de janeiro – a partir das 20h – The Lucky Mutts (MG)

Dia 02 de fevereiro – a partir das 20h – Little Butter Harmônica Blues (MG)

Dia 09 de fevereiro – a partir das 20h – Sérgio Duarte (SP)

Onde: Barracão de Antiguidades (rua Canela de Ema, 20, Casa Branca, Brumadinho/MG). Acesso pelo Parque da Serra do Rola Moça no Jardim Canadá

Quanto: custam R$ 20 e podem ser adquiridos no site do Sympla (https://bit.ly/2R4VBzr) ou nos dias dos eventos no próprio local

Informações: (31) 99894-6323 e 98851-8153

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.