Culturaliza Dicas

Escape Time é uma ótima opção para se divertir com os amigos

Já ouviu falar da Escape Time? Quem acompanha o Culturaliza BH desde o início já ouviu falar sim! Trata-se de um local voltado ao entretenimento e desenvolvimento humano com salas temáticas de jogos de fuga. O desafio é escapar da sala, desvendando os enigmas, em até uma hora! Uma máximo e uma ótima opção para as férias de verão!

 

Parte de nossa equipe teve a oportunidade de conhecer uma das salas da unidade da Escape Time em BH, a “Alcatraz, escapada impossível”. Além dela, o local conta com mais três “Pânico no Expresso do Oriente”, “Quarto 66 e os Segredos Templários” e “Z-Vírus – The Living Dead”. Alcatraz é bem complicada e tensa pra ser bem sincero. 

 

Alcatraz, escapada impossível | Foto: Thiago Dias

 

Coloque-se dentro de uma cela toda “suja”, pichada, com grades e uma cadeira elétrica te esperando. Pronto! Você está dentro de Alcatraz. A temática é bastante interessante, pois te faz entrar na história de verdade, te conduzindo a solucionar os enigmas com muita garra, já que você tem somente uma hora para escapar da prisão, evitando assim a sua morte na cadeira elétrica.

 

Os enigmas são espalhados em diversos locais da sala e a equipe precisa manter o foco para poder desvendá-los. Qualquer segundo perdido pode ser uma falta grave no final da prova. O raciocínio e a observação devem andar juntos a cada momento, pois em lugares inimagináveis estão dicas imprescindíveis para sua salvação. Anote essa dica! 

 

Nossa equipe, infelizmente, foi eletrocutada na cadeira elétrica (rsrs), pois no momento final não conseguimos desvendar os últimos enigmas para nossa liberdade, mas, mesmo assim, a experiência foi super válida, pois além de estimular o pensamento, foi uma ótima oportunidade de se desligar da vida exterior e passar um tempo com seus amigos. 

 

Promoções de férias 

 

A Escape Time está com uma promoção de férias! Chame seus amigos e pague apenas 49,90 por pessoa em qualquer sala!! Corra e boa sorte, porque você vai precisar demais! 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.