Culturaliza Música Shows

Inscrições abertas para a 5ª edição do BH Instrumental

Estão abertas as inscrições para a 5° edição do BH Instrumental.  Serão selecionadas quatro bandas instrumentais, de qualquer gênero para fazer abertura de shows de músicos conceituados que serão realizados na Praça Floriano Peixoto. Além da oportunidade de mostrar o seu trabalho, os escolhidos receberão uma premiação no valor de nada mais nada menos que R$4 mil.

 

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 9 de abril,  através do site  www.veredasproducoes.com.br onde também terão acesso ao regulamento. O projeto tem a finalidade de oportunizar talentos da música instrumental  e também fomentar  a cultura por meio desse estilo musical.

 

Os principais critérios a serem avaliados são: tempo de execução, qualidade artística, presença  e utilização do  palco  , histórico de atuação dos músicos entre outros. Não marque bobeira, se atente ao edital. Se você faz parte de uma banda instrumental ou conhece alguma, não deixe escapar essa oportunidade! O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de abril.

 

Quando: até 09 de abril

Quanto: Inscrições gratuitas

Informações:http://www.veredasproducoes.com.br/category/edital-bh-instrumental)

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.