Culturaliza

Circuito BH Show Minas Shopping: corrida de rua, cerveja e música ao vivo

Para movimentar seu domingo, o Minas Shopping resolveu unir três das melhores coisas da vida: esporte, cerveja e música! O Circuito BH Show Minas Shopping se diferencia das tradicionais corridas de rua e oferecem aos atletas que competirão, em um percurso de 5 Kmaulas de alongamento para o aquecimento, largada com show da banda teen Poison Gas e uma recepção com direito a show do saxofonista George Israel (ex-Kid Abelha) e distribuição de chope Backer.

Os kits da corrida, compostos por camiseta exclusiva, mochila, chip de cronometragem para a elaboração e divulgação dos resultados e placa de uso obrigatório com o número da inscrição, serão entregues nos dias 6 e 7 de abril. Todos os atletas que completarem a prova vão receber medalha de participação, um chope da Backer e brindes dos patrocinadores presentes nos estandes. Também haverá entrega de troféus para os três melhores classificados nas categorias masculino e feminino da prova, além de brinde para a equipe ou assessoria que inscrever o maior número de atletas. Você não pode perder!

 

Circuito BH Show Minas Shopping

Quando: 08 de abril de 2018

Hora: 09:00 

Largada: Estacionamento coberto G2 do Minas Shopping – Avenida Cristiano Machado, 4000, bairro União – Belo Horizonte/MG

Quanto: A partir de R$ 65,00 | Inscrições até 05 de abril de 2018

Informações: Site Minas Shopping | App Meu Minas

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!