Culturaliza Diversão Música

Renato Ribas Encerra Programação do Música Itinerante 2018

No sábado, 15 de dezembro, o cantor Renato Ribas encerra a temporada de shows do “Música Itinerante 2018” com seu novo show “Imigrante”.

 

“Imigrante” é aquele que entra em um país estrangeiro. É visto pela perspectiva do lugar que o acolhe; é o indivíduo que veio do exterior. Na perspectiva da música, Renato Ribas é um imigrante, que se estabelece nela para realizar show – ou show happening – “Imigrante”.  O termo happening é uma forma de expressão das artes visuais que, de certa maneira, apresenta características das artes cênicas. Neste tipo de obra, quase sempre planejada, incorpora-se algum elemento de espontaneidade ou improvisação, que nunca se repete da mesma maneira a cada nova apresentação, geralmente envolve a participação direta ou indireta do público espectador.

 

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Renato Ribas Encerra Programação do Música Itinerante 2018

Quando: 15 de Dezembro

Hora: 21h

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec/Teatro de Câmara – Av. Amazonas, 315 – Centro 

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet www.eventim.com.br

Informações: (31) 3201-5211

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.