Dicas Gastronomia

Super Nosso promove 8º Festival de Cervejas Especiais

O Grupo Super Nosso está promovendo até o dia 4 de novembro, o 8º Festival de Cervejas Especiais. Ao todo, serão 21 cervejarias participantes e 105 rótulos em promoção, com ofertas que variam de 10% a 30%. O festival será em todas as lojas Super Nosso, Momento Super Nosso e no e-commerce Super Nosso em Casa.

 

“A expectativa é bastante positiva. Durante o 7º festival, ocorrido em abril deste ano, houve um crescimento de 40% nas vendas na categoria de cervejas especiais”, diz Rafaela Nejm, sócia e diretora de marketing do Super Nosso.

 

Segundo ela, o festival estimula não só os amantes de cervejas a aproveitarem a bebida neste período, mas também aqueles que querem conhecer mais sobre o universo das cervejas especiais. “O consumidor mineiro é fã de cerveja e tem se mostrado cada vez mais interessado por esse universo. É uma oportunidade de conhecer rótulos, experimentar sabores e se divertir”, afirma Rafaela.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.