Culturaliza Dicas Teatro

Mostra Cine Brasil Teatro e Música apresenta o premiado espetáculo “Alma Imoral”

No dia 9 de novembro, a Mostra Cine Brasil Teatro e Música recebe o espetáculo “Alma Imoral”, adaptação de Clarice Niskier, do polêmico livro do rabino Nilton Bonder. A peça, que está há 12 anos em cartaz, teve 4 premiações teatrais e outras 5 indicações.

 

A obra, que já esteve em mais de 30 cidade brasileiras, traz à tona o debate entre o que é certo e o que é errado, o contraponto entre tradição e traição, o conceito e a prática do que é moral e o que é imoral, obediência e desobediência.

 

Apesar do texto ser o mesmo, vários novos temas são levantados a cada apresentação que, também, provoca a interação do público. Há 12 anos encenando a peça, Clarice conta que em cada montagem, que tem supervisão de Amir Haddad, ela é reinventada: “Quando digo na peça que não há repetição é a pura verdade. Cada dia é um dia, pois a plateia também nunca se repete.”

 

A apresentação será às 21h e terá tradução para Libras – Língua Brasileira de Sinais e audiodescrição.

 

Espetáculo “A Alma Imoral”- Mostra Cine Brasil Teatro e Música

Quando: 09 de Novembro às 21 horas

Onde: Grande Teatro Unimed BH – Cine Theatro Brasil Vallourec ( Praça Sete – Belo Horizonte)

Hora: 21h

Quanto: INTEIRA – R$ 50,00 | MEIA – R$ 25,00

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.