Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Teatro

A Cia. Barca dos Corações Partidos apresenta o Musical “Suassuna – o auto do Reino do Sol” no CCBB

O Centro Cultural Banco do Brasil recebe até o dia 12 de novembro o musical “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”, um tributo ao escritor Ariano Suassuna (1927-2014) que foi um defensor dos valores culturais quando tentava unir o mundo erudito e a arte popular em seus ofícios. Com texto de Bráulio Tavares e encenação de Luiz Carlos Vasconcelos, o espetáculo conta com um repertório que traz canções de Alfredo Del Penho, Beto Lemos e Chico César.
 
 
Os ensaios tiveram início em 2017 com o elenco produzindo oficinas circenses e  viajando por todo o nordeste levando o Circuito Ariano Suassuna , conduzido por Dantas Suassuna e idealizado por Andrea Alves, da Sarau Agência, que recebeu o desafio de montar o musical inspirado no legado de Ariano. O musical recebeu diversos prêmios, entre eles Prêmio Cesgranrio como melhor espetáculo, Prêmio Reverência Musical pela Cia. Da Barca , Prêmio Botequim Cultural como melhor espetáculo , Prêmio Shell  como melhor música entre outros.
 
 
 
Quando: 19/10 até 12/11
Onde: CCBB- Praça da Liberdade,450 – Funcionários
Horário: 20h
Quanto: $30 inteira | $15 meia entrada
Informações: (31) 3431 – 9400

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.