Culturaliza Eventos Música Shows Teatro

Musical “O homem no Espelho”, homenagem ao Rei do Pop, no Sesc Palladium

Delineando diferenças, exprimindo desejos e buscando transformação, o musical O Homem no Espelho, em exibição no Sesc Palladium, apresenta as canções do maior ídolo pop do século XX, Michael Jackson. A encenação reflete formas distorcidas, cria sombras e imagens que permitem ao público o passeio por espaços sensíveis e impalpáveis. As canções ganham novos arranjos, novas interpretações, mas sempre com a marca inconfundível do homenageado.

Em cena, cinco artistas consagrados do teatro musical se revezam em hits que vêm movimentando o mundo por gerações, levando o público por uma viagem reflexiva que nos leva a questionar como podemos ser a mudança que desejamos para a criação de um mundo mais justo. A grandiosidade de Michael é apresentada através de três recursos teatrais: a concepção cênica – que traz reflexos e imagens distorcidas brincando com o real e o faz de conta, a caracterização – que sugere o atravessamento do branco no preto – ou do preto no branco – como foi sua vida pessoal, e a direção musical – que transita por ritmos brasileiros lembrando a passagem do ídolo por nossas terras.

Participe desse reencontro com o Rei do Pop!

 

Musical: O Homem do Espelho

Quando: 26 de outubro de 2018 e 27 de outubro de 2018

Hora: 21:00

Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: a partir de R$ 25,00 (meia) | A venda nas bilheterias ou pelo site

Informações: Sesc Palladium

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!