Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

Bandas de Rock se Apresentam em Festival n’A Autêntica

Neste sábado, 15 de dezembro, a casa da música autoral na capital será palco do 1° Inside Rock Festival. Em sua primeira edição, a festa que acontecerá n’A Autêntica, promete entrar para a história e para o calendário dos eventos de rock da cidade. Uma inquietação das bandas com a cena, a vontade de trazer música de qualidade para o público que sabe que o rock não morreu e converter os que acreditam no contrário.

 

E esta primeira edição já vem com o pé na porta, trazendo a banda Dolores Dolores em seu lineup figuras carimbadas da cena mineira, Wille Muriel (vocal), Humberto “Dodo” Maldonado (guitarra), Rodrigo Cordeiro (baixo) e Alessandro Bagni (bateria). O Grito formada por Marcel Telles (Vocal), Sérgio Mello (Guitarra), Luiz Gustavo Teixeira (Guitarra) e Bruno Mossri (Bateria), O Grito vem para ocupar um espaço cada vez mais escasso no cenário musical brasileiro, com um rock sério e sincero, em um trabalho autoral com muita atitude e identidade. A Volve que teve seu início em fevereiro de 2017, com membros que já vêm de uma longa caminhada do cenário autoral, possuía algumas composições praticamente finalizadas, que foram o ponto de partida para essa parceria.

 

E para abrir a noite e nos intervalos das bandas, um dos personagens mais caricatos e amados do rock mineiro, Lidio “meu filho!” estará “de boa” escolhendo os melhores sons pra você agitar sem parar um momento! Sempre com muito bom gosto e simpatia ele vai comandar a playlist da noite!

Abaixo informações sobre o evento:

Bandas de Rock se Apresentam em Festival n’A Autêntica

Quando: 15 de Dezembro

Hora: às 22h00

Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172 – Savassi

Quanto: R$20,00 Antecipado I / R$25 Portaria

Venda Antecipada n’ A Autêntica de segunda à sexta, de 11h às 14h, ou na Sympla: www.sympla.com.br/aautentica

Evento facebook: https://www.facebook.com/events/332527860635094/?ti=cl

Ingressos: https://www.sympla.com.br/-inside-rock-festival-__407624

Link Para Download do Flyer:  https://1drv.ms/f/s!AosPsT12rFk1hn-Ctmw-lWm-pITC

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.