Culturaliza Dicas

Evento mundial de sustentabilidade com foco no mercado do café

A Conferência Global de Sustentabilidade do Café 2018 será realizada durante a Semana Internacional do Café – de 7 a 9 de novembro, na capital mineira. Organizada anualmente pela Plataforma Global do Café (GCP), a conferência é um dos eventos mais importantes sobre sustentabilidade do mundo.

 

O encontro vai reunir especialistas mundiais, além de palestrantes, técnicos, produtores, exportadores, industriais e sociedade civil (ONGs) e especialistas internacionais. As boas-vindas à conferência serão dadas pelo atual presidente executivo do Conselho Brasileiro do Café (CNC), Silas Brasileiro.

 

A Conferência Global de Sustentabilidade do Café é aberta ao público: membros da GCP terão entrada gratuita, com direito a um ingresso grátis para acompanhante de sua organização. Produtores, ONGs e demais participantes brasileiros terão 50% de desconto no ingresso. 

 

Sobre a Semana Internacional do Café

A Semana Internacional do Café (SIC) reunirá, de 7 a 9 de novembro de 2018, no Expominas, em Belo Horizonte,  toda a cadeia produtiva do setor cafeeiro nacional e internacional, em prol do crescimento social e economicamente sustentável do produto brasileiro.

Durante os três dias são realizados mais de 25 eventos simultâneos focados nas áreas de Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo.

 

Programe-se!

Quando: de 7 a 9 de novembro

Hora: das 11h às 20h

Onde: Expominas, Belo Horizonte (MG)

Informações e inscrições:

https://www.gcsc.coffee

https://www.gcsc.coffee/#tickets

Facebook e Twitter: @semanadocafe

Instagram @semanainternacionaldocafe

www.semanainternacionaldocafe.com.br

Deixe o seu comentário