Culturaliza Live

Titane, Sempre um Papo, Conversas sobre Perguntas e muito mais; confira as lives desta terça (21/07)

Vamos conferir a programação de lives para esta terça (21/07)!

Hoje, às 10h, no canal da Fundação Municipal de Cultura será lançado o 2º episódio da radionovela “Perguntas para Madê”, dentro da programação do Circuito Municipal de Cultura em Casa

 

Dando continuidade ao projeto “Conversas sobre Perguntas”, às 17h, o canal do MM Gerdau no YouTube recebe a futurista Lala Deheinzelin para falar sobre “As faces do futuro: mudanças socioculturais, criatividade e inovação”

 

Às 18h, tem mais uma edição do projeto Sempre Um Papo. Afonso Borges receberá o ator Thiago Lacerda e o escritor Antonio Prata em mais uma edição virtual com transmissão ao vivo no Youtube e Facebook.

 

A cantora e compositora Titane inaugura, durante a quarentena, a série de lives musicais Titane em Casa”, que marca a celebração dos 60 anos da cantora. A primeira é hoje, às 20h, em seu perfil no instagram e em seu canal no YouTube. Ela vai cantar grandes sucessos que marcaram sua carreira. 

 

Confira as outras lives de hoje: 

 

19h: Patricia Bastos e Dante Ozzetti (Em Casa com Sesc) – YouTube
22h: Teresa Cristina – Instagram 

 

 

Foto em destaque: Titane por Luíza Palhares

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.