Culturaliza Música Shows

Grupo YANGOS lança novo álbum nesta sexta no Sesc Palladium

Nesta sexta-feira (05/10), o grupo YANGOS, que é referência da música instrumental sul-brasileira lança o seu novo álbum “Brasil, Sim Senhor”, às 20h, no Teatro de Bolso do Sesc Palladium. O show será um encontro potente de jazz, milongas, chamamés e chacareras. 

 

YANGOS transforma ritmos latinos com uma nova mescla de sonoridade brasileira e foi formado em 2005, contando com cinco discos e um DVD. Em 2017, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras com “Chamamé”, que contou com a produção musical do grande maestro do violão pampeano, o argentino Lúcio Yanel, e foi gravado na Serra Gaúcha, sul do Brasil, de maneira independente e contou com o apoio de fãs através de financiamento coletivo.

 

O novo álbum “Brasil, Sim Senhor” é lançado pelo Selo Natura Musical e o grupo é formado por César Casara (piano), Rafael Scopel (acordeom), Tomás Savaris (violão) e Cristiano Klein (percussão). 

 

Lançamento “Brasil, Sim Senhor”

 

Quando: 05/10 (sexta-feira)

Horas: 20h

Onde: Teatro de Bolso – Sesc Palladium – Av. Augusto de Lima, 420, Centro

Quanto: gratuito 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.