Eventos Gastronomia Restaurantes

2ª edição do festival gastronômico “VegExperience”

De 04 de outubro a 04 de novembro ocorre a segunda edição do festival gastronômico  VegExperience, o evento conta com a participação de 12 renomados restaurantes da capital e região metropolitana. O cardápio com pratos vegetariano e vegano tem por objetivo promover a inclusão desse tipo de alimentação na culinária mineira, já que atualmente tem  muita gente aderindo a alimentação com a ausência de alimentos animal.

 

 

Entre os restaurantes que tem presença confirmada no evento estão Duke N’Duke,  Camaradería Gastrobar , Est! Est! Est!!!,  Namah Bistrô, Pellegrino ,Patuscada,  Pinguim ,Wälls Gastropub, Trindade, Único e Villa Celimontana. Para participar do evento basta adquirir voucher no valor de $49, que dará ao participante 50% de descontos nos pratos nos restaurantes participante e também o direito concorrer uma viagem para Londres.

 

Quando: 04/10 à 04/11

Onde: Restaurantes citados acima

Ingressos: www.vegexperience.com.br. 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.

Comments are closed.