Destaque Eventos

Páscoa Divertida no Centerminas

A Páscoa é um dos feriados mais doces e aguardados do ano e, pensando nisso, o Centerminas preparou uma programação especial, para unir ainda mais as famílias e divertir a criançada! Foram pensadas atrações para, além de entreter, desenvolver a coordenação motora e trabalhar a mente dos pequenos…

 

Uma brincadeira que promete despertar a curiosidade das crianças é a tradicional Caça aos Ovos, que fará a criançada seguir as pegadinhas dos coelhos e desvendar as pistas para encontrar ovinhos coloridos que estarão escondidos no espaço.

 

As crianças também vão poder curtir e se divertir em um castelinho inflável de 3,30 metros de comprimento, além do espaço baby kids, que conta com cavalinhos de brinquedo, escorregador, lego, toca do coelho, dentre outras atividades para as crianças menores se divertirem.

 

Entre as atrações estão, ainda, a oficina gourmet, onde os pequenos vão aprender a montar deliciosos pirulitos de biscoito com recheio de brigadeiro, e a oficina de páscoa com materiais recicláveis, para as crianças criarem e customizarem brinquedos, máscaras de coelho, fantoches, porta-lápis, quebra cabeça, entre outros objetos, utilizando materiais como garrafas pet, palito de picolé, rolinho de papel higiênico, caixinhas de leite e muito mais!

 

Páscoa Divertida no Centerminas

 

Quando: 07 de abril de 2017 a 16 de abril de 2017

Hora: Seg a Qui 14:00 às 21:00 | Sex e Sab 09:00 às 21:00 | Dom 10:00 às 16:00

Onde: Power Shopping  Centerminas – Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495, União – Belo Horizonte/MG

Valor: a consultar na bilheteria do evento

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!