Bares Gastronomia

A Festa Bar, Lua e Fogo marca a inauguração do “Bar Paladino”

Nesta sexta-feira, dia 28, o  restaurante Paladino chega com uma novidade. A festa Bar, Lua e Fogo para celebrar a inauguração do novo espaço da casa, o Bar Paladino. O evento conta com Música ao vivo, carta de coquetéis, chopes, fogão de chão e fogão a lenha. Para participar você pode retirar seu ingresso pelo site do Paladino no valor de $98 ( lembrando este valor não inclui bebidas).

 

O Bar Paladino foi adaptado na área externa do restaurante, o espaço é composto por mesas (estilo bistrô), torneiras de chopes artesanais,  balcão de pedidos e o cardápio com opções estilo comida de boteco, tudo para deixar os clientes bem a vontade. Além disso o bar traz  uma playlist diversificada para chamar o público jovem. 

 

Bar do Paladino

Inauguração: 28 de setembro – sexta-feira (a partir das 19h)

Onde: Avenida Gildo Macedo Lacerda, 300, Bairro Braúnas – Pampulha

Horário:  De quarta a sábado, de 11h30 às 00h |Domingo, de 11h30 às 17h

Informações: (31) 3447-6604

Ingressos :www.restaurantepaladino.com.br

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.

Comments are closed.