Dicas Música Shows

Roger Waters está chegando a BH com a Us+Them Tour

Falta menos de um mês para a chegada de Roger Waters em BH. O fundador da banda Pinky Floyd se apresenta no Mineirão no dia 21 de outubro com sua nova turnê Us + Them. O show irá combinar clássicos da banda de rock progressivo e novas canções de seu trabalho solo.

 

A turnê apresenta os destaques do trabalho inovador de Waters, além de clássicos do Pink Floyd, principalmente faixas dos álbuns Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Músicas do seu mais recente álbum “Is This the Life We Really Want?”, aclamado pela crítica, também farão parte do show.

 

Os ingressos da Pista e da Pista Premium Elo já se encontram esgotados, mas ainda estão disponíveis os setores cadeira superior e inferior.

 

Roger Waters “Us+Them”

Onde: Estádio do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha, Belo Horizonte
Quando: 21 de outubro
Abertura dos Portões: 17h
Hora: 21h
Quanto: De R$ 150 a R$ 490 (cadeiras superiores e inferiores)
Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Vendas:
BILHETERIA OFICIAL (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) – Km de Vantagens Hall BH (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi) – De terça-feira a sábado: das 12h às 20h/Domingo e feriado: das 13h às 20h.

LOCAIS DE VENDA (COM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br/Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.
Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.

Comments are closed.